Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Grande Natal

PARNAMIRIM: 1° SEMESTRE DE 2021 REGISTRA DIMINUIÇÃO NOS ÍNDICES DE ROUBO, FURTOS E ARROMBAMENTOS

Em relação ao 1° semestre do ano de 2020, a redução dos arrombamentos foi de 30%, com 56 casos naquele ano e 38 casos em 2021...

PARNAMIRIM: 1° SEMESTRE DE 2021 REGISTRA DIMINUIÇÃO NOS ÍNDICES DE ROUBO, FURTOS E ARROMBAMENTOS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dados da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal (Coine) da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed), informaram que o 1° semestre de 2021 registrou uma grande diminuição nos casos de roubo, furtos e arrombamentos no município de Parnamirim.

Em relação ao 1° semestre do ano de 2020, a redução dos arrombamentos foi de 30%, com 56 casos naquele ano e 38 casos em 2021. Os furtos na cidade também diminuíram 30%, de 62 para 43 nesse ano. Já os roubos tiveram uma redução de 14%. 

O Delegado Adjunto do 1° Distrito Policial de Parnamirim, Dr. Marcelo Aranha, informou que esse é o resultado de um trabalho em conjunto realizado entre a Policia Civil e a Polícia Militar, somado ainda ao grande apoio que a Prefeitura Municipal de Parnamirim e a Secretaria de Seguranca Pública do Estado oferece as polícias. 

*A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia da Polícia Civil 181.*

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!