Aguarde, carregando...

Sábado, 15 de Agosto 2026
Policial

OPERAÇÃO VERÃO: LEI SECA / CPRE AUTUA CONDUTORES ALCOOLIZADOS DURANTE FISCALIZAÇÃO EM TIBAU

O infrator foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Tibau onde foi autuado pelo crime de corrupção ativa.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
OPERAÇÃO VERÃO: LEI SECA / CPRE AUTUA CONDUTORES ALCOOLIZADOS DURANTE FISCALIZAÇÃO EM TIBAU
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da SEÇÃO LEI SECA, realizou, na noite desta sexta-feira e início da madrugada de hoje, fiscalização na cidade de Tibau com os objetivos de coibir a acidentalidade e de garantir a paz pública.

O Ponto de bloqueio culminou com a autuação de 13(treze) pessoas no âmbito administrativo por dirigir sob a influência de álcool. 03(três) veículos destes condutores, cujos licenciamentos sem encontravam em atraso, foram removidos ao depósito.

Um vereador da cidade Grossos/RN se recusou a realizar o teste do bafômetro e, para que a notificação cabível não fosse realizada, ofereceu a quantia de R$150.00 aos agentes que, de imediato, lhe deram voz de prisão. 

Publicidade

Leia Também:

O infrator foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Tibau onde foi autuado pelo crime de corrupção ativa.

Nenhum sinistro de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado.

FONTE/CRÉDITOS: Via CPRE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR