Aguarde, carregando...

Domingo, 16 de Agosto 2026
Policial

OPERAÇÃO FINADOS: LEI SECA/CPRE AUTUA MAIS SEIS CONDUTORES ALCOOLIZADOS DURANTE FISCALIZAÇÃO NAS ZONAS OESTE E LESTE DE NATAL

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da SEÇÃO LEI SECA

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
OPERAÇÃO FINADOS: LEI SECA/CPRE AUTUA MAIS SEIS CONDUTORES ALCOOLIZADOS DURANTE FISCALIZAÇÃO NAS ZONAS OESTE E LESTE DE NATAL
CPRE
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da SEÇÃO LEI SECA, realizou, durante todo o feriado de Finados, operação em pontos distintos da capital com o objetivo de coibir a condução de veículo por pessoas alcoolizadas.

As blitzen foram montadas nos bairros Dix Sept Rosado e Lagoa Seca, culminando com a autuação administrativa de mais 06(seis) condutores por misturar álcool e direção. 

Um deles foi preso em flagrante após o teste de alcoolemia apontar valor de 0.40mg/l, configurando crime.

Publicidade

Leia Também:

Nenhum sinistro de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado em Natal.

FONTE/CRÉDITOS: CPRE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )