Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Terça-feira, 19 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Saúde

Onofre Lopes reduz atendimento pois 166 funcionários foram contaminados pela Covid

Veja a superlotação, até nos corredores, do maior Hospital do RN Walfredo Gurgel, não é diferente no Santa

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Onofre Lopes reduz atendimento pois 166 funcionários foram contaminados pela Covid
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Veja a superlotação, até nos corredores, do maior Hospital do RN Walfredo Gurgel, não é diferente no Santa Catarina, Hospital de Natal, Onofre Lopes chegou a reduzir o atendimento, pois 166 funcionários foram contaminados pela COVID19, isto prova que a doença vem crescendo e nem médicos e enfermeiros escapam, portanto a solução conforme os técnicos de saúde é vacina, chegamos a 76% de ocupação nas UTI’S. Secretario de Saúde do Município e Estado comunicam que o CEMURE, Nélio Dias, Upas, postos de saúde, todos estão vacinando pessoas de todas as idades, que há mais de 200 mil precisando tomar a segunda dose urgente.

ANATEL/RN
O Potiguar Emanuel Campelo, assume a Presidência da Anatel, Agencia Nacional de Telecomunicações/RN, um jovem talentoso, com vastas experiencias, irmão do grande advogado Dr Erick Pereira, filho do Ministro do Trabalho Emanuel Pereira.

DECRETO VS DECRETO
O decreto do Governo do Estado que ainda prevalece, determina que Shoppings, Bares, Restaurantes, exijam o cartão de vacinação, o que vem contrariando todos os comerciantes do Estado, já o Decreto do Prefeito Álvaro Dias exige: Mascara, 60% do publico máximo em bares, restaurantes e casa de show, não exige o passaporte de vacina, esse pelo menos diminui a possibilidade de desemprego, fechamento de bares, lojas, restaurantes e aumento da fome, assim como o Prefeito mudou o seu decreto, flexibilizando, atendendo ao trabalhador e comerciante, espera-se que a Governadora tome a mesma decisão, Vacina Sim, Lockdown não.

Publicidade

Leia Também:

ROUBO DE FIOS
Tem aumentado constantemente o numero de delinquentes roubando fios da COSERN e de empresas de telecomunicação, algumas toneladas já foram roubadas, isto trás prejuízo para toda a comunidade onde o roubo acontece, portanto a COSERN e as empresas de telecomunicação pede a colaboração da sociedade que denuncie, COSERN 116, Polícia 190 ou 181.

FELIZARDO MOURA
Graças a Deus, mais uma luta nossa será vitoriosa, 10 anos cobrando a recuperação da Avenida Felizardo Moura, ontem o Prefeito disse que a licitação será aberta em Fevereiro e será uma nova Felizardo Moura, duplicada com ciclovia, começando a melhoria do Viaduto da Urbana até a Mor Gouveia onde deverá ter a terceira ponte, antes tarde do que nunca.

SEGURANÇA PUBLICA
Secretário de Segurança Publica, Cel Araújo, Cel Lisboa e o Comandante Alarico, tem mantido constantes reuniões, elaborando ampliação do programa de segurança “Madrugada Segura” nas 04 regiões de Natal e durante todo período do veraneio nas praias do RN, é isto que a população vem cobrando.

PROTESTO
Familiares dos presos, interditaram terça-feira a tarde a BR101, protestando a proibição de visitas, o Secretario da Área alega que o numero de detentos foi contaminado pela COVID e para evitar transmissão até que eles melhore, fica proibido a visita.

FONTE/CRÉDITOS: agorarn
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )