Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 14 de Agosto 2026
Rio Grande do Norte

Obra do Chapadão da Pipa é licenciada e tem autorização do IDEMA

A construção no Chapadão da Praia da Pipa, tem autorização do IDEMA, da Prefeitura de Tibau do Sul...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Obra do Chapadão da Pipa é licenciada e tem autorização do IDEMA
Foto: Ricardo Junior - GuiaviagensBrasil.com
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Não é raro ver o empreendedor e empresário Brasileiro, especialmente o Potiguar, encontra dificuldades para investir, criar empregos e renda colocando o nosso Estado no protagonismo que merece. 

A construção no Chapadão da Praia da Pipa, tem autorização do IDEMA, da Prefeitura de Tibau do Sul e acontece com o acompanhamento dos órgãos de controle. O problema das polêmicas que alguns tentam criar, dando uma conotação de preservação ambiental é na realidade uma tentativa de criar discurso político, só não enxerga quem não quer. 

Defender os interesses da maioria é dever de cidadania, mas não pode encontrar apoio baseado nos interesses pessoais de quem quer que seja. Todo movimento de preservação ambiental é legítimo, mas deixa de ser quando vira projeção eleitoral. 

Publicidade

Leia Também:

Esta é apenas a minha opinião.

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR