Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Senador Georgino Avelino

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMARAM POSSE NA MANHÃ DESTA SEXTA (10) EM GEORGINO AVELINO

Conselheiros tomaram posse e assumem mandato de quatro anos no município de Georgino Avelino

NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES TOMARAM POSSE NA MANHÃ DESTA SEXTA (10) EM GEORGINO AVELINO
Imagens: Joás Nascimento
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Os cinco novos conselheiros tutelares de Senador Georgino Avelino tomaram posse na manhã desta sexta-feira (10), na escola municipal Senador Jessé Pinto Freire em Carnaúba. Os novos representantes irão atuar pelo próximo quadriênio, de 2020 até 2023. Na eleição de 2019, houve representantes que se reelegeram, como é o caso dos Conselheiros; Rogério Inácio, Rosineide Maria e Fernanda Rodrigues, mas também figuras nova foram eleitas e tomaram posse na manhã de hoje, como é o caso das novas conselheiras; Graciele Alexandre e Alyce Cristina.

 

Eleita Conselheira Tutelar, Alyce Cristina representou os conselheiros eleitos, e fez o juramento ao público em nomes dos membros eleitos, dizendo "Nós, Conselheiros Tutelares de Senador Georgino Avelino/RN, eleitos para a gestão de 2020 a 09 de janeiro de 2024, comprometemo-nos a defender, cumprir e fazer cumprir, no âmbito de nossas competências, os direitos da criança e do adolescente estabelecidos na legislação vigente.".

Participando da solenidade, esteve presente a prefeita do município, Stela Sena, que fez a leitura do termo de Posse e empossou, juntamente com a presidente do CMDCA Mariana Rocha, nomeando os novos conselheiros tutelares de Georgino Avelino.

 

Participando ainda da solenidade, estiveram presentes, membros da sociedade, como o Secretário municipal de Educação Francisco Filho, o vereador Elias Rodrigues, Maria Cícera, a secretária de Assistência Social Marina Sena e a vice – presidente do CMDCA Bruna Sales.

 

O momento foi de grande importância, principalmente para os novos conselheiros tutelares, que a partir de agora desempenharão um trabalho voltado para os direitos da Criança e do Adolescente em todo o município de Senador Georgino Avelino.

Na oportunidade, cada um dos representantes da Sociedade, fizeram uso da palavra para parabenizar aos Conselheiros Eleitos, bem como, os suplentes, que estiveram participando desse importante momento.

Acompanhe abaixo, parte da fala da prefeita Stela Sena:

Acompanhe abaixo, fala do vereador Elias Rodrigues:

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!