Com profundo pesar, que comunicamos o falecimento da senhora Maria de Fátima de Lima. Mais conhecida carinhosamente por Maria de zé Torto, que veio a óbito no dia de ontem (12).
Àqueles que desejarem prestar as últimas condolências, o velório está sendo realizado na sua residencia em senador Georgino Avelino.
O enterro será logo mais na tarde desta segunda feira (13),por volta das 16h no cemitério local, também no município.
SENTIMENTOS DO PORTAL CORREIO DO AGRESTE A FAMÍLIA ILUTADA.
Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos,e me solidarizar com a família.
Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Comentários: