Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 24 de Maio de 2024
REDEC
REDEC

Rio Grande do Norte

NO MÊS DEDICADO À DEFESA DAS MULHERES, VEREADOR DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU MENOSPREZA ATUAÇÃO DE VEREADORA DURANTE DEBATE DE PROJETO

Durante o debate de um projeto de lei sobre o programa “minha casa minha vida” do Governo Federal…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
NO MÊS DEDICADO À DEFESA DAS MULHERES, VEREADOR DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU MENOSPREZA ATUAÇÃO DE VEREADORA DURANTE DEBATE DE PROJETO
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta terça-feira (12), o vereador de São José de Mipibu, Crisóstomo Barbosa, protagonizou uma cena deprimente ao hostilizar e desmerecer a atuação da vereadora Silvania Gomes. 

Durante o debate de um projeto de lei sobre o programa “minha casa minha vida” do Governo Federal, a vereadora Silvania Gomes pediu uma aparte para defender a implementação do projeto na comunidade do Pau Brasil, momento em que o vereador Crisóstomo Barbosa interrompe a vereadora Silvania, e pratica o ato de descriminação de gênero ao afirmar que a vereadora “não sabe não sabe nem o que está falando. A senhora não sabe nem o que é impacto”. No momento da agressão a vereadora Silvania reage: “Deixe de ser mal educado, e o senhor não pode dizer que eu não sei não, quem é o senhor pra dizer que eu não sei?” Questiona a vereadora. 

A descriminação de Gênero ou "sexismo" representa o conjunto de preconceitos e discriminações que se baseiam no sexo ou na orientação sexual. Atualmente a legislação Brasileira estabelece uma pena de um à três anos de reclusão e multa. 

Publicidade

Leia Também:

Até o presente momento a Câmara de São José de Mipibu não se manifestou sobre o ocorrido.

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )