A candidata a deputada federal Nina Souza (PL) participou de uma caminhada pelas ruas de Senador Elói de Souza ao lado do prefeito Juninho de Kerginaldo. Durante a agenda, realizada no final de semana, o prefeito reafirmou seu apoio à candidatura de Nina e destacou a importância de o município contar com uma representante na Câmara Federal comprometida com as demandas da população.
“O povo de Senador Elói de Souza está precisando de uma deputada que olhe para o nosso município, e você é essa candidata que fará pelo nosso povo. Tenho certeza de que você será a nossa voz em Brasília, Nina. Por isso, estou com você”, afirmou.
Na ocasião, Nina destacou que não vai soltar a mão dos elói-de-sousenses e afirmou que, ao lado de Juninho, pretende contribuir para a construção de novas oportunidades para o município.
Entre as prioridades, a candidata citou a destinação de emendas para fortalecer a educação e a saúde, fomentar a economia e, principalmente, incentivar o empreendedorismo, criando condições para que jovens e pais de família possam conquistar sua própria renda.

Correio do Agreste
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se