Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Futebol

Neymar já teria acordo com PSG para liberação ao Barcelona

O contrato do craque com o PSG se encerra no verão europeu de 2022

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Neymar já teria acordo com PSG para liberação ao Barcelona
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

As especulações sobre a volta de Neymar ao Barcelona não param. Desde a tentativa do clube catalão na última temporada, criou-se uma grande expectativa. Segundo o jornal As, o Paris Saint-Germain teria feito um acordo com o brasileiro para liberá-lo na próxima janela de transferências, caso o atleta demonstrasse empenho e dedicação no clube francês.

O contrato do craque com o PSG se encerra no verão europeu de 2022. Sendo assim, seria interessante para o time que o jogador fosse negociado, já que uma renovação foi recusada pelo brasileiro. A equipe francesa passa a ver com bons olhos uma negociação com o Barça, e espera que os números girem em torno de 170 milhões de euros, conseguindo recuperar parte dos 222 milhões investidos. O valor pode diminuir caso o Paris aceite Griezmann ou Dembelé como parte do pagamento.

No que diz respeito ao desempenho, Neymar esteve presente em 22 jogos e marcou 18 gols na atual temporada. O PSG foi campeão francês após a decisão de encerrar a competição por conta da pandemia. Ainda resta a Liga dos Campeões, principal objetivo do time francês nos últimos anos.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: nova cruz oficial

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )