O município de Senador Georgino Avelino realizará nesta sexta-feira (30) a 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA. A programação acontecerá na Creche Manoel Teófilo, a partir das 08h30 da manhã. A participação de todos é de grande importância, principalmente daqueles que fazem a cultura do município.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: