Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Saúde

"Negativado" para Covid-19, volante Felipe Guedes é reintegrado ao América-RN

Jogador ficou afastado dos treinos após ser flagrado sem máscara em bar de Natal e teve que arcar com custos de novo teste de Covid-19.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O volante Felipe Guedes voltou a treinar com o grupo do América-RN nesta terça-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Ele foi reintegrado após apresentar o resultado negativo em novo teste para Covid-19, realizado após ato de indisciplina na última semana.

Guedes foi afastado dos treinos após a divulgação nas redes sociais de uma foto em que foi flagrado sem máscara em um bar de Natal, na última sexta-feira, primeiro dia de liberação da venda de bebidas alcoólicas após a retomada das atividades comerciais na capital potiguar. A imagem também dava sinais de aglomeração no estabelecimento.

Como punição, o clube decidiu que o atleta teria que arcar com os custos de um novo teste de Covid-19 e ficaria isolado do grupo até que o resultado saísse.

Publicidade

Leia Também:

"Negativado" para o coronavírus, o volante fica à disposição do técnico Roberto Fernandes para o amistoso contra o Força e Luz, nesta quinta-feira, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal.

FONTE/CRÉDITOS: g1 rn
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )