O único gol da partida foi marcado por Rafael Oliveira (que defendeu os paraibanos em 2014). Com a vitória, o Náutico soma 21 pontos e ocupa a quarta posição da chave
O Náutico engatou a segunda vitória seguida na Série C. Neste domingo (21), os alvirrubros derrotaram o Treze-PB por 1 a 0 nos Aflitos e voltaram ao G-4 do Grupo A. O único gol da partida foi marcado por Rafael Oliveira (que defendeu os paraibanos em 2014). Com a vitória, o Náutico soma 21 pontos e ocupa a quarta posição da chave. Já o Treze chega à terceira derrota seguida e continua na lanterna, com nove.
O jogo foi marcado pela superioridade dos donos da casa. No primeiro tempo, Jefferson Nem perdeu pelo menos três chances de abrir o placar. Na etapa final, o domínio do Náutico foi ainda mais amplo, empurrando o Treze-PB para o campo de defesa. Quando a partida se encaminhava para um empate, aos 34, Willian Simões descolou um belo cruzamento para Rafael Oliveira cabecear e marcar o gol da vitória.
O Náutico agora volta a campo na próxima sexta-feira (27) contra o líder do Grupo A. Os pernambucanos enfrentam o Confiança-SE, nos Aflitos, às 20h. O Treze-PB também joga em casa, no próximo domingo (28), contra o Globo-RN. A partida no Amigão é um confronto direto na briga contra o rebaixamento.

Correio do Agreste