Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 01 de Maio de 2024
JATOBÁ
JATOBÁ

Esportes

Náutico perde em casa para o Ferroviário-CE e demite Márcio Goiano

Além de ter sido derrotado nos Aflitos por 1 a 0 pelo Ferroviário-CE, o clube ainda demitiu o técnico Márcio Goiano, após uma sequência de resultados

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Náutico perde em casa para o Ferroviário-CE e demite Márcio Goiano
Esta foi a quarta derrota dos alvirrubros nos últimos cinco jogos. Foto: Léo Lemos/Náutico/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O domingo (12) não foi nada bom para o Náutico. Além de ter sido derrotado nos Aflitos por 1 a 0 pelo Ferroviário-CE, o clube ainda demitiu o técnico Márcio Goiano, após uma sequência de resultados ruins. Em um jogo burocrático e sem muitas emoções, prevaleceu a dedicação tática dos cearenses. Esta foi a quarta derrota dos alvirrubros nos últimos cinco jogos.

O primeiro tempo de jogo foi bastante morno. Faltou intensidade, criatividade, e acima de tudo, futebol por parte das duas equipes. A primeira finalização da partida só foi sair aos 27 minutos, com uma chance desperdiçada por Suelinton. A etapa inicial terminou debaixo de vaias dos decepcionados torcedores que foram aos Aflitos mesmo no Dia das Mães.

No segundo tempo, o Náutico voltou buscando impor um jogo mais ofensivo. Odilávio quase abriu o placar aos cinco minutos, mas quem marcou foi o Ferrão. E novamente Caxito (ex-América-PE) voltou a ser carrasco de um time pernambucano. Aos 13, o jogador apareceu livre de marcação e fez o único gol do jogo. Ele já tinha marcado contra o Santa Cruz na rodada passada. O Náutico tentou reagir e ainda teve uma bola no travessão já no fim do confronto, mas os cearenses conseguiram segurar a vitória.

Publicidade

Leia Também:

Com o resultado positivo, o Ferroviário manteve a liderança no Grupo A, com sete pontos. Já o Náutico está na quinta posição, com três. O Timbu volta a jogar no próximo sábado (18), contra o Treze, em Campina Grande. Por sua vez, o Ferroviário enfrenta o Globo-RN na próxima segunda (20), no Castelão.

Márcio Goiano é demitido

Com uma sequência de resultados ruins, Márcio Goiano foi para o jogo contra o Ferroviário-CE sob pressão. E a derrota foi a gota d’água para a direção dos alvirrubros. Pouco depois do final da partida, o Náutico anunciou a demissão do técnico. Curiosamente, a saída de Márcio Goiano acontece logo depois da própria diretoria ter dado um voto de confiança ao treinador no meio da semana, após a eliminação para o Botafogo-PB na Copa do Nordeste.

Márcio Goiano chegou ao Náutico no dia 20 de maio de 2018. Ao todo, foram 43 jogos no comando do time, com 23 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, com 61,2% de aproveitamento. Nesta temporada, foram 29 partidas, com 15 vitórias, seis empates e oito derrotas.

FONTE/CRÉDITOS: Henrique Souza
Comentários:
REDEC
REDEC
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )