Aguarde, carregando...

Sábado, 15 de Agosto 2026
Natal RN

Natal: Homem convulsiona em calçada, é atendido pelo SAMU e morre com suspeita de overdose

O atendimento na calçada durou aproximadamente 20 minutos

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Natal: Homem convulsiona em calçada, é atendido pelo SAMU e morre com suspeita de overdose
O SAMU foi acionado para prestar socorro - Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem faleceu suspeito de overdose na tarde desta segunda-feira 22 na calçada da rua Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal.

A vítima, cuja identidade não foi revelada, começou a convulsionar enquanto estava na calçada. O SAMU foi acionado para prestar socorro e realizar manobras de ressuscitação cardíaca, mas o homem não resistiu e veio a óbito.

Uma faixa da rua Jaguarari foi interditada no sentido centro/zona Sul devido à presença de ambulâncias, próximo ao cruzamento com a avenida Antônio Basílio. O atendimento na calçada durou aproximadamente 20 minutos, segundo relatos de populares.

FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR