Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024
REDEC
REDEC

Rio Grande do Norte

Município de Senador Georgino Avelino se Prepara para a Maior Festa de Santo Antônio da Região

O evento contará com uma série de atrações musicais de renome...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Município de Senador Georgino Avelino se Prepara para a Maior Festa de Santo Antônio da Região
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Senador Georgino Avelino, localizado no estado do Rio Grande do Norte, está se preparando para a maior festa de Santo Antônio da região, um evento que promete atrair moradores e visitantes para uma de celebração. A festa acontecerá nesta quarta-feira, 12 de junho, a partir das 21h, marcando uma noite repleta de atrações e festividades.

O evento contará com uma série de atrações musicais de renome. Entre os artistas confirmados estão a Banda Grafith, conhecida por seu repertório diversificado que mistura sucessos antigos e atuais; Fabinho Fernandes, cantor que se destaca no cenário regional por seu carisma e talento; e Toca do Vale, grupo tradicional que promete animar o público com seu forró autêntico.

A festa de Santo Antônio é uma tradição no município e é aguardada com grande expectativa pelos moradores e visitantes. Este ano, a prefeitura e  se empenhou para proporcionar uma experiência inesquecível, com uma programação diversificada e estrutura adequada para receber um grande número de pessoas.

Publicidade

Leia Também:

A população de Senador Georgino Avelino está convidada a participar e prestigiar essa celebração que une tradição, cultura e entretenimento, consolidando o município como um importante polo de eventos culturais no Rio Grande do Norte.

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )