Georgino Avelino, 21 de dezembro de 203 – Em uma iniciativa que visa fortalecer a segurança pública do município de Georgino Avelino, uma nova viatura foi entregue à Polícia Militar.

O comando da Polícia Militar expressou sua gratidão e ressaltou que a nova viatura será fundamental para intensificar as ações de patrulhamento e resposta a emergências na região.
Publicidade
Com a chegada do novo veículo, a expectativa é de que as rondas policiais sejam intensificadas e que a presença policial nas áreas mais críticas seja ampliada, reforçando o compromisso das autoridades com a proteção e o bem-estar da comunidade.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: