Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 15 de Junho de 2024
REDEC
REDEC

Famosos

Mulher Melão já tem data para se aposentar e brinca ao imaginar o que falta mostrar num ensaio: 'O céu é o limite'

Renata Frisson fala de sucesso no OnlyFans e celebra legado: 'Nunca desprezei ser mulher fruta'

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Mulher Melão já tem data para se aposentar e brinca ao imaginar o que falta mostrar num ensaio: 'O céu é o limite'
Mulher Melão — Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

É o fim da feira? Renata Frisson, a última da geração das mulheres-fruta do fim da década de 2000 ainda na ativa, está planejando a aposentadoria como Mulher Melão. É algo para daqui a dois anos, ela diz. Mas foi uma meta colocada para se organizar financeiramente e traçar novos planos de carreira.

— Eu sou a número 1 em conteúdo adulto, no OnlyFans, no Brasil. Amo o que faço. Mas quero eternizar tudo, guardar isso no momento bom. Já são 16 anos como Mulher Melão e sempre busquei fazer coisas diferentes nesse meio tempo. Sou empresária, tenho outros negócios — diz Melão, por telefone, durante o intervalo de um dos ensaios fotográficos que estava fazendo.

A catarinense, de 37 anos, ganhou fama em 2008, ao desfilar no carnaval do Rio. Mais tarde, se aventurou como dançarina de funk e foi além. Lançou singles como cantora no mesmo gênero, participou de programas de televisão e protagonizou vários (vários mesmo!) ensaios sensuais. Ela é contemporânea de outras mulheres-fruta, como Mulher Melancia, Mulher Jaca, Mulher Moranguinho, que, com o passar do tempo, foram aderindo a outras carreiras. Desse passado, Renata Frisson lembra com carinho:

Publicidade

Leia Também:

— Sou Melão com prazer. Acho um absurdo as que optaram por negar o passado. Para mudar a história, só inventando. Mas eu não cuspo nesse prato. Foi assim que ganhei notoriedade. Já ter mais de uma década trabalhando como fruta, por assim dizer (risos), é motivo de aceitação. Ou mais do que isso: de orgulho. Nunca desprezei ser mulher-fruta.

A mudança de patamar financeiro se deu mesmo com a popularização das plataformas de ensaio adulto on-line. Melão não revela quanto fatura no OnlyFans com as assinaturas mensais, mas diz ter ganhando no primeiro ano no site muito mais que o recente prêmio de R$ 3 milhões do “Big Brother Brasil”. Já trocou de carro, casa... Tudo isso em meio aos grandes investimentos que costuma fazer para caprichar em seus ensaios.

Mullher Melão quer ser coach de Gracyanne — Foto: div

Mullher Melão quer ser coach de Gracyanne — Foto: div

— Esse trabalho me dá liberdade financeira, posso viajar para qualquer lugar do mundo e continuo trabalhando em cima de uma cama. Eu adoro vender sensualidade e fazer as pessoas felizes. Mas não é fácil. Eu produzo muito conteúdo, ontem mesmo estava fotografando até às dez da noite. Demanda muita criatividade. Mas meus fãs me motivam para isso.

Falta, então, algo ainda a ser visto nessa reta final rumo à aposentadoria?

Mulher Melão planeja aposentadoria — Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

Mulher Melão planeja aposentadoria — Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

— Eu sempre inovo. O céu é o limite! Já fiz ensaios em lugares inusitados: casamento, restaurante com estrela Michelin... Faço muito nu urbano. Gosto de adrenalina e sei que o meu público gosta também. Eles querem me ver “correndo perigo” — analisa a musa.

 

Com os negócios dos quais já é sócia, Melão prefere manter a discrição. Também não diz ainda o que quer fazer exatamente depois de se aposentar. Mas dá pistas de que não pretende abandonar totalmente o mundo dos ensaios:

— Eu pretendo multiplicar esse talento. Quero poder ajudar outras meninas que querem ganhar dinheiro como eu. A beleza e a sensualidade não podem morrer. Pretendo deixar um legado. Quero ensinar vários segredos (risos). Eu entendo a cabeça dos homens, lido com eles diariamente, sei do que eles gostam!

Mulher Melão planeja aposentadoria — Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

Mulher Melão planeja aposentadoria — Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação 

 
FONTE/CRÉDITOS: extra
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )