Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Violência

Mulher mata outra na UPA de Pajuçara

Rita de Cássia Caetano da Silva, de 28 anos, foi assassinada nas proximidades da UPA da Pajuçara, na noite deste domingo (13), por outra mulher que lh

Mulher mata outra na UPA de Pajuçara
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Rita de Cássia Caetano da Silva, de 28 anos, foi assassinada nas proximidades da UPA da Pajuçara, na noite deste domingo (13), por outra mulher que lhe desferiu uma facada no peito. A vítima foi socorrida na unidade, mas não resistiu aos ferimento, indo a óbito. A suspeita do crime, identificada como Heloíza Câmara Duarte, também de 28 anos, fugiu do local, sendo detida por populares em seguida e entregue aos policiais que atendeu à ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, o relato inicial era de que um homem teria ferido à faca uma mulher, mas ao chegar na UPA, no colhimento das informações preliminares, descobriu que a vítima havia ido até a unidade com o homem de carona levar um parente. Os dois foram sentar-se juntos, nas proximidades do prédio, momento em que a suspeita chega ao local e desfere a facada contra Rita, a vítima.

Aos policiais, o homem identificado como Fábio Diego de Oliveira Pereira disse que era esposo da vítima, porém, momentos depois, informou que na verdade era esposo da suspeita.

Heloíza, Fábio e a faca foram conduzidos pela PM à delegacia de plantão da zona norte de Natal.

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!