Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 28 de Junho de 2026
REDEC
REDEC

Natal RN

Mulher é morta a tiros no meio da rua no Alecrim, em Natal

Crime aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira (11).

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Mulher é morta a tiros no meio da rua no Alecrim, em Natal
Mulher é morta a tiros no meio da rua no Alecrim, em Natal — Foto: Redes sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 44 anos foi morta a tiros no meio da rua no Alecrim, maior centro comercial de Natal. O crime aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira (11).

Alexsandra Barbosa trabalhava vendendo água mineral em uma parada de ônibus no bairro. De acordo com testemunhas, um homem armado com duas pistolas se aproximou dela e efetuou cinco disparos.

A vítima ainda tentou correr, mas caiu no meio da rua. Pelo menos três tiros atingiram Alexsandra. Ela morreu no local.

Publicidade

Leia Também:

O homem que efetuou os disparos tentou fugir, mas foi preso em flagrante.

A mãe de Alexsandra esteve no local e disse que não conhece o assassino e que não sabe se a filha o conhecia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

FONTE/CRÉDITOS: g1 RN
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )