Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

MOTORISTAS SOFREM COM A FALTA DE MELHORIA NA RN 002 E AGUARDAM SOLUÇÃO POR PARTE DO GOVERNO

Senador Georgino Avelino

MOTORISTAS SOFREM COM A FALTA DE MELHORIA NA RN 002 E AGUARDAM SOLUÇÃO POR PARTE DO GOVERNO

RN 002, agrega Golandi, Currais, Jenipapeiro e Senador Georgino Avelino...

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A situação da RN 002 não está nada fácil, principalmente no trecho que sai da BR 101 no sentido a Senador Georgino Avelino. Estivemos acompanhando de perto nesta quarta-feira 27 de julho, a realidade dos motoristas que trafegam pela RN 002, uma situação desagradável e perigosa. Para se ter ideia, segundo informações ontem mesmo foi registrado assalto na via, e os buracos são inúmeros. 

A dificuldade para se locomover na RN é grande, o primeiro trecho deplorável, e que inclusive foi onde aconteceu o assalto segundo informações foi antes de Golandi, para quem vem da BR 101, são muitos os buracos, e os motoristas tem que reduzir muito a velocidade para não causar algo pior, se livra de causar um acidente, corre o risco de ser assaltado no caminho, uma grande dificuldade também para as ambulâncias dos municípios que ligal a RN, seja Nísia Floresta, Georgino Avelino ou Arez, dificultando a forma de prestar socorro a quem necessitar, além de coletivos, escolares e demais. 

Os buracos também aparecem no município de Senador Georgino Avelino, e vão até próximo ao distrito de Patané, dificultando também o acesso aos motoristas, e o risco de dirigir, principalmente a noite, ou em tempo chuvoso.

Assista ao vídeo:

Chamamos aqui atenção dos órgãos responsáveis, não é a primeira vez, em que a RN chega a ficar nesta situação, e se a situação já se encontra dessa forma, imaginem quando chove, o perigo principalmente a noite, leva os motoristas por certos momentos de até mesmo desviar do caminho e traçar um caminho mais longo, como é o caso de vir por Arez. 

Em presenciar toda esta situação, conversamos ainda nesta quarta (27) com a diretora do DER, para saber se já há uma posição em relação a RN, onde a mesma nos afirmou; "Essa rodovia está no radar, estamos ainda atendendo às emergências devido às chuvas e agora em agosto iremos atende/lós." Destaca a diretora

Acompanhe imagens registradas na RN 002 nesta quarta - feira (27):

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Imagens: Marcone Pedro
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!