Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
REDECON
REDECON

Cidades

Motorista de aplicativo encontrado em Canguaretama foi morto com quatro tiros, aponta laudo do ITEP

O carro que Lucas usava foi encontrado dois depois abandonado

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Motorista de aplicativo encontrado em Canguaretama foi morto com quatro tiros, aponta laudo do ITEP
Foto/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O filho do radialista Flávio Campos, Lucas Samuel dos Santos Santana, encontrado morto na manhã do sábado (03), na cidade de Canguaretama foi alvo de quatro tiros, que atingiram o tórax e a cabeça, segundo o laudo preliminar do Instituto Técnico e Científico de Perícia concluído na tarde desta segunda-feira (05).

 

O motorista de 23 anos que trabalhava em uma plataforma de transporte por aplicativo estava desaparecido desde a sexta-feira (02), após realizar uma corrida para o interior do Estado.

Publicidade

Leia Também:

O carro que Lucas usava foi encontrado dois depois abandonado em uma das ruas do bairro Capim Macio, em Natal.

Na tarde desta segunda-feira (05), ainda bastante abalado, Flávio comentou a morte do filho pedindo apoio aos amigos neste momento de dor e sofrimento. “Não está sendo fácil para mim, eu morri também por dentro com ele e já não sei o que fazer. Só espero que quem fez isso com o meu filho possa ser encontrado e preso o quanto antes para que outras pessoas inocentes como Lucas também não sejam assassinadas”, disse.

O secretário de segurança pública do Estado, o Coronel Francisco Araújo relatou que a Polícia Civil não vai medir esforços para elucidar o crime e que lamentava profundamente a morte do jovem. “É um momento triste para a família do jovem Lucas e aqui ficamos solidários e principalmente a disposição para encontrar e prender o autor ou os autores. Possuímos um corpo investigação inteligente que não vai demorar a solucionar este crime”, destacou.

O corpo de Lucas está sendo velado em um centro de velório na zona Norte e deverá ser sepultado na manhã desta terça-feira no cemitério Parque da Passagem.

Portal BO

Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )