Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 16 de Maio de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Chuvvas

Motorista abandona carro e é resgatado por bombeiros após tentar atravessar trecho alagado na Rota do Sol

Condutor saiu de Pium para Natal e não conseguiu atravessar trecho alagado.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Motorista abandona carro e é resgatado por bombeiros após tentar atravessar trecho alagado na Rota do Sol
Veículo ficou ilhado após tentar atravessar trecho alagado da Rota do Sol — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (5) após tentar atravessar um trecho alagado da Rota do Sol, na zona Sul de Natal.

O caso ocorreu às 4h30, quando o condutor tentava chegar em Natal vindo de Pium, distrito de Parnamirim. No meio do trecho, o veículo parou após entrar água no motor e o homem ficou ilhado.

O trecho está interditado desde esta segunda-feira (4), quando uma lagoa de captação nas proximidades transbordou.

Publicidade

Leia Também:

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o motorista com uma lancha da corporação. O veículo tem seguro e a expectativa é que o automóvel seja rebocado ainda nesta manhã.

O motorista, que não quis gravar entrevista, confirmou que a água do lado de fora atingia o nível do retrovisor.

FONTE/CRÉDITOS: g1 rn
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )