No último sábado, dia 20 de janeiro, por volta das 23:00h, um morador do município foi vítima de um assalto enquanto trafegava com sua motocicleta Honda Fan 125cc, placa NOD4806, cor preta, ano 2011, na rua do alto em Senador Georgino Avelino.
Segundo o relato da vítima, dois indivíduos encapuzados abordaram-no, sendo um deles portando uma arma artesanal. Os criminosos subtraíram não apenas a motocicleta, mas também uma carteira tipo porta cédula contendo um cartão SUS. Após o ato, os assaltantes fugiram com destino ignorado.
A vítima registrou a ocorrência. Apesar das diligências realizadas pelos Sargentos no perímetro, até o momento não foi possível localizar a motocicleta roubada nem identificar os acusados.

Comentários: