Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 02 de Maio de 2026
REDECON
REDECON

COVID 19

Morre de covid-19 o artista plástico Ivo Maia

O artista plástico Ivo Maia foi mais uma das vítimas fatais da covid-19, ele foi a óbito na madrugada desta segunda-feira (13).

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Morre de covid-19 o artista plástico Ivo Maia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O artista plástico Ivo Maia foi mais uma das vítimas fatais da covid-19, ele foi a óbito na madrugada desta segunda-feira (13). A Fundação José Augusto emitiu nota de pesar pela perda do artista nas redes sociais da instituição. “A Fundação José Augusto recebe com imensa tristeza a notícia de falecimento do artista plástico, poeta, ator e militante ambiental Ivo Maia, vítima da Covid 19”, diz um dos trechos da publicação.

Tinha mais de 30 anos dedicados às artes plásticas e à poesia, tendo participado de quase 200 exposições no Brasil e em países como Suécia, Portugal e Chile. Natural de Catolé, na Paraíba, era um paraibano de nascença e um potiguar de coração, radicado há anos em Ceará-Mirim. Ele costumava pintar no Beco das Cores, no camelódromo, na avenida Rio Branco.

Nota na íntegra

Publicidade

Leia Também:

A Fundação José Augusto recebe com imensa tristeza a notícia de falecimento, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13), do artista plástico, poeta, ator e militante ambiental Ivo Maia, vítima da Covid 19. Natural de Catolé do Rocha- PB e radicado há muitos anos no município de Ceará-Mirim, desenvolveu sua arte com o olhar voltado para temas como a natureza e a espiritualidade. Reconhecido pelo talento, Ivo expôs seus trabalhos pelo Brasil e em países como Suécia, Portugal e Chile.

FONTE/CRÉDITOS: portal da tropical
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )