Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
JATOBÁ
JATOBÁ

Senador Georgino Avelino

MORADORES DE GEORGINO AVELINO ESTÃO SEM ÁGUA HÁ MAIS DE 24 HORAS, PREVISÃO DA CAERN É PARA QUARTA (22)

Previsão da volta do abastecimento é para esta quarta-feira (22)...

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
MORADORES DE GEORGINO AVELINO ESTÃO SEM ÁGUA HÁ MAIS DE 24 HORAS, PREVISÃO DA CAERN É PARA QUARTA (22)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Moradores do município de Senador Georgino Avelino estão há mais de 24 horas sem água. Desde a manhã de ontem, segunda-feira (20) que os moradores da sede do município não têm abastecimento de água da companhia de água e esgotos (CAERN), e o mais interessante de tudo isso, é que nenhuma justificativa para a população é dada, ontem mesmo, o município passou todo o dia sem água sem ninguém saber o que houve, hoje, terça-feira, foi quando informaram que o motivo seria a bomba. 


Segundo informações, a bomba será retirada na tarde de hoje e será levada para conserto, com previsão de retorno do abastecimento amanhã, quarta-feira (22). Enquanto isso, moradores se socorrem da água do campo de futebol da sede do município, que segue ajudando aos moradores, de toda a sede, outros, terão que comprar água. 

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:
REDECON
REDECON
REDEC
REDEC

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )