Moradores do município de Senador Georgino Avelino estão há mais de 24 horas sem água. Desde a manhã de ontem, segunda-feira (20) que os moradores da sede do município não têm abastecimento de água da companhia de água e esgotos (CAERN), e o mais interessante de tudo isso, é que nenhuma justificativa para a população é dada, ontem mesmo, o município passou todo o dia sem água sem ninguém saber o que houve, hoje, terça-feira, foi quando informaram que o motivo seria a bomba.
Segundo informações, a bomba será retirada na tarde de hoje e será levada para conserto, com previsão de retorno do abastecimento amanhã, quarta-feira (22). Enquanto isso, moradores se socorrem da água do campo de futebol da sede do município, que segue ajudando aos moradores, de toda a sede, outros, terão que comprar água.

Comentários: