Militares do Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, que envolve Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10), realizam a montagem de leitos e estruturas de apoio do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, em ação de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus no RN. O trabalho será realizado nesta sexta-feira (10) e sábado (11).
A ação conta com a participação de militares do 1° Batalhão de Engenharia de Construção, que além do cumprimento de missões militares relacionadas ao combate do coronavírus, têm contribuído na disponibilização de recursos operacionais e logísticos aos órgãos de saúde e de segurança pública visando mitigar os impactos do coronavírus.
Nesta sexta-feira (10), o balanço da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap-RN) apontou que o número de casos suspeitos da doença subiu de 261 para 263. O número de óbitos segue em 11.

Correio do Agreste