Mileide Mihaile mostrou sua boa forma ao relembrar sua recente viagem a Pernambuco. A influenciadora digital publicou na manhã desta quinta (9) uma foto no Instagram em que aparece de biquíni no mar, com o bumbum empinado. Ela esteve na praia dos Carneiros durante o final de semana, junto com o namorado, o cantor Wallas Arrais.
Leia também:
Mileide compartilha clique romântico com Wallas Arrais
Namorado de Mileide é acusado de não pagar pensão ao filho
Mileide Mihaile assume namoro com Wallas Arrais
“TBT bem recente do meu Pernambuco!”, diz a legenda da imagem. Não faltaram comentários elogiando a influenciadora. “Assim você vai travar o Instagram com essa foto!”, brincou um seguidor. “Essa hora da manhã com um tiro desse… Linda!”, comentou uma internauta.
Ao fundo, é possível ver a famosa igrejinha da praia. Na viagem, Mileide e o namorado ficaram no maior clima de romance. A ex-mulher de Wesley Safadão fez questão de publicar um Stories em que aparece beijando o amado.
Os dois assumiram o namoro no mês passado, mas o cantor e a influenciadora digital já haviam sido fotografados juntos anteriormente. Em outro momento, Wallas já havia feito uma declaração para a amada, ao cantar “Eu tô gostando de uma Mileide” em uma apresentação.

Correio do Agreste