Aguarde, carregando...

Sábado, 03 de Outubro 2026
Brasil

Mentiroso da República: Bolsonaro dispara fake news em mais de cinco horas de entrevista ao Flow

"Foram quase 6 horas de desserviço ao país, desrespeito aos mortos pela Covid, desinformação e mentiras sobre inúmeros temas", diz o site Verdade na Rede sobre a entrevista

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Mentiroso da República: Bolsonaro dispara fake news em mais de cinco horas de entrevista ao Flow
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Youtube)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A entrevista de mais de 5 horas que Jair Bolsonaro (PL) concedeu ao Flow Podcast nesta segunda-feira (8) foi marcada por quase uma centena de mentiras e informações falsas, aponta o site Verdade na Rede. Durante a entrevista, o programa chegou a exibir uma tarja com a inscrição “lembre-se de pesquisar sobre tudo que for dito nesse programa”.

Durante a entrevista, o atual ocupante do Palácio do Planalto disparou fake news sobre a eficácia das vacinas contra a Covid-19, sobre o colapso hospitalar de Manaus, sobre o processo eleitoral e sobre segurança pública.

“Como a imprensa destacou, da ditadura à eleição de 2018, Bolsonaro mentiu o quanto quis. Além de distorcer fatos do passado, também insistiu em suas teses conspiratórias atuais, como ao reiterar seus ataques ao judiciário e ao STF. A conversa teve mentiras absurdas, como ele dizer que água de coco na veia ‘salvou a vida de soldados em guerra’, mas foi essencialmente um show de desprezo pelo país”, destaca o site.

Publicidade

Leia Também:

“Foram quase 6 horas de desserviço ao país, desrespeito aos mortos pela Covid, desinformação e mentiras sobre inúmeros temas. Bolsonaro tentou se passar por uma pessoa simpática, o que ele não é. Mostrou, apenas, que as três décadas de mentiras o transformaram em alguém dissimulado, falso e incompetente. Acima de tudo, indigno de presidir o Brasil”, finaliza o texto. 

Ainda de acordo com a plataforma, Bolsonaro "mentiu sobre sua campanha em 2018, mentiu sobre os registros do Golpe Militar, mentiu sobre o Teto de Gastos, mentiu sobre a apuração das eleições, mentiu que o STF o impediu de combater a Covid e mentiu dizendo que as estatais estavam em déficit antes de ele assumir".

FONTE/CRÉDITOS: 247

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR