Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Cidades

MÉDICO DE AREZ DR. CEZANNE AUGUSTO REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA PROCURADOR POR AMEAÇA

Fato ocorreu ontem, sexta - feira, 29 de abril em Natal...

MÉDICO DE AREZ DR. CEZANNE AUGUSTO REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA PROCURADOR POR AMEAÇA
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O médico clínico geral Dr. Cezanne Augusto Nunes Tomaz registrou boletim de ocorrência na última sexta - feira, 29 de abril contra o procurador da cidade de Arez, Dr. Carlos Bráulio Alaminos, por ameaça. 
Segundo Dr. Cezanne, o fato ocorreu ontem por volta das 13h da tarde na UBS Bela Vista no bairro de Igapó em Natal. No boletim de ocorrência registrado, o medico alega o seguinte fato:

Assista ao vídeo abaixo, onde o médico fala sobre o caso:

BOLETIM DE OCORRÊNCIA


“Venho por meio desta, comunicar fato gravíssimo ocorrido por volta das 13h, do dia 29/11/2022 na UBS Bela Vista no bairro de Igapó, unidade básica de saúde pertencente a SMS Natal. Sou servidor público do município de Arez e Natal, de conduta ilibada mas sigo sendo perseguido, assediado e caçado pelo procurador municipal de Arez e seu respectivo prefeito, Bergson Iduino. Tenho várias demandas judiciais contra a prefeitura de Arez, devido a perseguição sofrida desde o ano de 2021 e 2022, onde fui retirado do hospital municipal de Arez para favorecer uma empresa terceirizada.

Voltando para Natal ao chegar no meu trabalho fui para a direção da unidade e percebi que uma pessoa alheia ao serviço estava rondando a UBS na área exclusiva para funcionários e percebi que era o procurador do município de Arez, Carlos Bráulio Alaminos, provavelmente enviado pelo prefeito, já que o procurador é representante do poder municipal. Fiquei assustado com a presença e me tranquei na direção com vários servidores na unidade de saúde, inclusive a diretora da UBS. 

Liguei para o 190 que direcionou uma viatura para atender a ocorrência. Neste meio tempo o procurador do município de Arez se evadiu do local ao perceber que tinha sido descoberto e não conseguiria ter exito na sua empreitada maliciosa. Com a chegada dos policiais fui escoltado até a delegacia de plantão do bairro. Ao conversar com vários servidores, relatam que ele se encontrava a espreita desde ás 11h, querendo marcar uma consulta para sua mãe que mora em Arez, ou seja, mentindo vergonhosamente e perguntando meus horários de trabalho na unidade. Além disso, vários servidores relataram que o procurador do município de Arez se escondia no quintal da unidade de saúde, passando pelas janelas agachado para que ninguém percebesse sua presença, local este restrito para funcionários, com o objetivo de possivelmente tentar contra a minha integridade física. Na verdade, minha integridade psicológica e emocional já foi dilacerada.” Destaca o médico Dr. Cezanne Augusto 

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!