Centro de Hidrografia prevê ventos com velocidade de até 61 km/h e ondas de até 3,5 metros, em todo o litoral da Bahia até o Maranhão
Mais um aviso de mau tempo, ventos fortes e ondas de até 3,5 metros no litoral nordestino. A Marinha do Brasil divulgou novo alerta de mar grosso com ressaca e ventos fortes com velocidade de até 61 quilômetros por hora em todo o litoral da Bahia até o Maranhão até a quinta-feira (8).
Leia também:
Marinha emite alerta de mau tempo para os estados de AL, PE, PB e RN
O Centro de Hidrografia da Marinha recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem a navegação. Já as demais embarcações devem redobrar a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores, casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.
Todos os avisos de mau tempo divulgados pela Marinha podem ser acessados clicando aqui.

Correio do Agreste