Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Educação

Manifestações? O Jornal Nacional de ontem nem tocou no assunto. Bom começo

Quer saber? Eu vou é relaxar. Estou aqui com meu chapéu branco, vendo um filme bacana, daqui a pouco vou ver o Bush e o ministro da Educação é que vai

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Manifestações? O Jornal Nacional de ontem nem tocou no assunto. Bom começo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Caro Diário, estou agora no avião, chegando nos Estados Unidos. Isso é que é país!

Aqui em Dallas (eu gostava muito daquela série, até comprei um chapéu igualzinho o do J.R.Ewing) vou receber um prêmio muito importante. Quer dizer, para mim, todo prêmio é importante. Pode ser taça, medalha, diploma, qualquer coisa. Como eu nunca ganhei muito troféu na vida, qualquer um que vier é bom.

Também vou me encontrar com o George W. Bush. Sempre achei ele um cara muito inteligente. Vai ser uma conversa em tall level.

Publicidade

Leia Também:

Antes, a entrega do prêmio ia ser em Nova Iorque. Mas o Bill Blasio, aquele prefeito esquerdopata, me boicotou. Só de raiva, aqui no avião estou vendo um filme em que a cidade dele é destruída. Dá-lhe Godzilla!

O meu pessoal não foi no jantar em Nova Iorque. Nem o Guedes. Mas o Toffoli e o Rodrigo Maia não perderam a boca livre. O Dória até posou de presidente. Esse é um cara de pau. Aposto que na adolescência ele não tinha espinha, tinha cupim.

Enquanto isso, os universitárioscomunossindicalistas devem estar preparando suas manifestações para hoje. Tomara que chova bastante e ninguém vá. E, se alguém for, espero que a imprensa não mostre nada. O Jornal Nacional de ontem nem tocou no assunto. Bom começo.

Com medo da balbúrdia, eu até liguei pro Weintraub para cancelar o contingenciamento. Mas o pessoal ficou falando no meu ouvido que eu não podia ceder à pressão, então eu cedi à pressão do pessoal e cancelei o cancelamento do contingenciamento. Ou será que o certo é dizer que eu contingenciei o cancelamento do contingenciamento? Ah, sei lá, pô!

O que eu sei é que o pessoal não ia deixar de fazer as manifestações. Aí eu ia parecer duas vezes fraco: porque desisti dos cortes e por causa dos protestos nas ruas. Então deixei tudo do jeito que estava.

Quer saber, Diário? Eu vou é relaxar. Estou aqui com meu chapéu branco, vendo um filme bacana no avião e daqui a pouco vou ganhar um prêmio.

ministro da Educação é que vai ter que dar entrevistas e se explicar na Câmara. Ele é que weintraub pelo cano, kkkkk!

FONTE/CRÉDITOS: RBA
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )