Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Notícias Rio Grande do Norte

MAIS UM DESFECHO NA CIDADE DE AREZ: MÉDICA É DEMITIDA E DR. CEZANNE DEVERÁ ASSUMIR POSTO DE SAÚDE DO GUARAÍRAS

Segundo o representante da empresa, a médica que era contratada, teve que ser demitida, para que fosse preenchida a vaga por Dr. Cezanne...

MAIS UM DESFECHO NA CIDADE DE AREZ: MÉDICA É DEMITIDA E DR. CEZANNE DEVERÁ ASSUMIR POSTO DE SAÚDE DO GUARAÍRAS
Imagem; Reprodução Página prefeitura municipal
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No município de Arez, após muitos assuntos relacionados ao caso do Dr. Cezanne e a empresa MC Soluções, no dia de hoje, o caso teve mais um desfecho, desta vez foi a demissão da médica que estava lotada na unidade de saúde do Guaraíras onde provavelmente Dr. Cezanne que estava no hospital Dr. Juca irá a partir da publicação da secretaria de saúde. A informação foi confirmada pelo representante da empresa MC Soluções que conversou conosco e afirmou a situação. Nesta segunda - feira, dia 11 deverá sair a publicação da exoneração da médica, bem como até o dia 13 poderá ser oficializado o novo local de trabalho de Dr. Cezanne, que será o posto de saúde do Guaraíras. 

Segundo o representante da empresa, a médica que era contratada, teve que ser demitida, para que fosse preenchida a vaga por Dr. Cezanne que é efetivo do município. 

 Em conversa com este Portal, a médica que estava na unidade, Dra. Nathália confirmou sua demissão, segundo ela, a secretária de saúde entrou em contato com a mesma por WhatsApp afirmando que não iria ter como continuar com seus serviços porque teria que relocar outro médico para a unidade, e afirmou que logo estaria lhe enviando ofício. 

FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!