Funcionando há 18 anos em Natal, o Midway Mall confirmou que vai passar a cobrar tarifa de estacionamento a partir da segunda quinzena de janeiro de 2023.
A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (4) pelo estabelecimento.
Em nota, o maior shopping da capital potiguar considerou que essa é uma prática comumente adotada pelo setor em todo o país, "e que permite garantir a melhor oferta de vagas no empreendimento para uso exclusivo de seus clientes".
Publicidade
O shopping também argumentou que foi o último empreendimento de grande porte a realizar a cobrança, e que as tarifas adotadas estão em linha com a média cobrada pelo mercado local.
FONTE/CRÉDITOS: g1 RN

Comentários: