Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 28 de Junho de 2026
REDECON
REDECON

Policial

Lei Seca prende motoristas por embriaguez ao volante durante fiscalização em Natal

Indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Lei Seca prende motoristas por embriaguez ao volante durante fiscalização em Natal
Lei Seca fazendo fiscalização em Natal. Foto: CPRE/Reprodução.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizou, na noite desta terça-feira 6, fiscalização na Zona Norte de Natal e prendeu em flagrante mais dois condutores por dirigir em estado de embriaguez. 

Os infratores de 29 e 37 anos, ao realizarem os testes de alcoolemia, apontaram valores superiores a 0.33mg/l, configurando crime. Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Durante a operação, que ocorreu nas avenida João Medeiros Filho, quatro pessoas ainda foram notificadas na esfera administrativa por misturar álcool e direção.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: AGORA RN
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )