Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025
REDEC
REDEC

Policial

Lei Seca: Número de embriagados presos em flagrante ultrapassa 170 somente neste ano

Número já é superior a todo o quantitativo de flagrantes registrados em 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Lei Seca: Número de embriagados presos em flagrante ultrapassa 170 somente neste ano
Crime é previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e prevê pena de 6 meses a 3 anos, além de multa. Foto: Divulgação/PMRN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O quantitativo de prisões por Embriaguez ao volante da operação Lei Seca/CPRE chegou a marca de 173 somente nestes primeiros meses do ano. 

O número já é superior a todo o quantitativo de flagrantes registrados em 2017 (91); 2018 (79) ; 2019 (25); 2020 (34) e 2021 (44).

As prisões por embriaguez ao volante ocorrem quando os testes de alcoolemia apontam valores superiores a 0.33mg/l ou, mesmo nos casos de recusa ao etilômetro, o condutor apresenta sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Publicidade

Leia Também:

O crime é previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro e prevê pena de 6 meses a 3 anos, além de multa.

FONTE/CRÉDITOS: Agora RN
Comentários:
JATOBÁ
JATOBÁ
REDECON
REDECON

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )