O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da SEÇÃO LEI SECA, divulgou o balanço das atividades desenvolvidas no mês de fevereiro do corrente ano.
70(setenta) condutores foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia pelo crime de embriaguez, enquanto que 247 (duzentos e quarenta e sete) foram notificados administrativamente por misturar álcool e direção.
Nenhum óbito decorrente de sinistro de trânsito ocasionado por condutor alcoolizado foi registrado em Natal.
COMBATE AO CRIME
A Seção Lei Seca também continua realizando forte trabalho de combate ao crime. 22(vinte e duas) prisões por crimes diversos foram registrados, sendo 06(seis) capturas de foragidos; 02(duas) armas de fogo apreendidas e 14(quatorze) procedimentos por tráfico/ porte de drogas.
Todas as ocorrências foram devidamente encaminhadas à Polícia Civil.

Correio do Agreste