Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 02 de Outubro 2026
Policial

LEI SECA/ CPRE REGISTRA DETENÇÕES POR PORTE DE ENTORPECENTES E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DURANTE FISCALIZAÇÃO NAS ZONAS LESTE E OESTE DE NATAL

Os infratores foram encaminhados a central de flagrantes…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
LEI SECA/ CPRE REGISTRA DETENÇÕES POR PORTE DE ENTORPECENTES E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE DURANTE FISCALIZAÇÃO NAS ZONAS LESTE E OESTE DE NATAL
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da *SEÇÃO LEI SECA*, realizou, na noite desta quarta-feira, a detenção de mais 04(quatro) pessoas durante fiscalização nos bairros do Alecrim e Dix Sept Rosado, sendo 03(três) por porte de entorpecentes e 01(um) por embriaguez ao volante.

Os infratores foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos criminais cabíveis.

04(quatro) condutores ainda foram notificados no âmbito administrativo por se recusar a realizar o teste de alcoolemia e pagarão multa no valor de R$2.934.70, além de terem o direito de dirigir suspenso por 01(um) ano. Eles também tiveram seus veículos removidos ao depósito.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Via CPRE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR