O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da SEÇÃO LEI SECA, realizou, na noite desta quinta-feira ,mais uma operação com os objetivos de coibir a acidentalidade e de garantir a paz pública.
O Ponto de bloqueio foi montado nas Rocas, Zona leste, culminando com a prisão em flagrante de 05(cinco) pessoas por estarem conduzindo veículo automotor em estado de embriaguez.

Publicidade
Os infratores foram autuados com base no artigo 306 do CTB, que tem pena prevista de seis meses à três anos, passível de fiança.
Durante a fiscalização 08 (oito) autuações administrativas por misturar álcool e direção foram lavradas e um motorista de transporte por aplicativo foi flagrado portando maconha, sendo detido.
FONTE/CRÉDITOS: Via CPRE

Correio do Agreste