Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
REDEC
REDEC

Rio Grande do Norte

KLÉLIA ALENCAR DISPARA: "O QUE TEMOS EM MONTE ALEGRE É UM CEMITÉRIO DE SONHOS E UM CEMITÉRIO DE OPORTUNIDADES" AO CRITICAR A PROMESSA NÃO CUMPRIDA DE 4 MIL EMPREGOS

A pré-candidata a Prefeita de Monte Alegre, Klélia Alencar (União Brasil), movimentou as redes sociais…

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
KLÉLIA ALENCAR DISPARA:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A pré-candidata a Prefeita de Monte Alegre, Klélia Alencar (União Brasil), movimentou as redes sociais da cidade de Monte Alegre no Agreste Potiguar após divulgar mais um vídeo da série "MUDANÇA SIM, SENTA QUE LÁ VEM ELA!", no vídeo de hoje Klélia foi até o Distrito Industrial Geverson Rodrigues para mostrar que o local que deveria estar gerando empregos, renda e oportunidades está reduzido à um terreno vazio. De acordo com a pré-candidata, o terreno onde deveria sediar uma industria que geraria 4 mil empregos, não há nenhuma construção sequer. 

"A promessa foi feita pelo ex-prefeito Severino Rodrigues que não entregou ao povo o que prometeu. E, a atual gestão, do seu próprio sobrinho, continua fazendo promessas e não entregando nada. Essa é a gestão da promessa não cumprida." Afirma a pré-candidata que vai além: "O que temos hoje no Distrito Industrial Geverson Rodrigues é um cemitério de sonhos e um cemitério de oportunidades. Prometeram tudo há 12 anos atrás e não entregaram nada. Monte Alegre merece respeito!" Afirmou Klélia Alencar.

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )