Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Domingo, 21 de Julho de 2024
REDEC
REDEC

Rio Grande do Norte

Justiça condena blogueiro em ação de calúnia e difamação movida por jornalista Potiguar

De acordo com a decisão o blogueiro Cyrillo autor do perfil "Blog do Cyrillo" acusou o jornalista de fazer "jogo nada ético"....

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Justiça condena blogueiro em ação de calúnia e difamação movida por jornalista Potiguar
Imagem: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última sexta-feira (17), o Juíz Guilherme Newton do Monte Pinto da 5ª Vara Criminal de Natal/RN condenou o blogueiro Cyrillo Antônio Fernandes Furtado pelos crimes de calúnia (art. 138, do CP) e dafamação (art. 139, do CP), após processo movido pelo jornalista Rudimar Ramon da região Agreste do RN. 

De acordo com a decisão o blogueiro Cyrillo autor do perfil "Blog do Cyrillo" acusou o jornalista de fazer "jogo nada ético" para conseguir clientes e insinuar que o Jornalista Rudimar Ramon se aproveitava do alcance de seu blog para captar contratos para sua empresa de comunicação. O que restou comprovado que não ocorreu. De acordo com a Sentença Cyrillo Antônio Fernandes Furtado foi condenado à uma pena de 02 (dois) anos e 03 (três) meses de dentenção e 60 (sessenta) dias-multa, além do pagamento em dinheiro à vítima da importância equivalente a 03 (três) salários mínimos.

De acordo com a vítima a verdade prevaleceu. “Acredito que a justiça se fez. As afirmações falsas que foram imputadas a mim nada mais são do que falácias movidas por questões políticas pessoais. Agradeço ao meu advogado, Dr. Thiago Correia pelo brilhante trabalho e desempenho durante todo o processo. Agradeço o apoio de inúmeros amigos e familiares que jamais duvidaram das nossas posturas firmes e inconfundíveis. A verdade prevaleceu e se fez justiça.” Afirmou o jornalista Rudimar Ramon.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Via Blog do RR
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )