Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
REDECON
REDECON

Brasil

Jovens morrem em acidente quando voltavam de festival de danças

Melissa de Vargas Guarienti, Alexia Samira Velloso e Gabriel Miranda de Barros morreram em colisão na noite de domingo, na BR-290; Rodrigo Pereira Garcia de Garcia Filho também fal

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Jovens morrem em acidente quando voltavam de festival de danças
Foto/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Do GZH  -  Os três jovens mortos em um acidente de trânsito na BR-290, em São Gabriel, na Fronteira Oeste, voltavam de um festival de danças tradicionalistas na Região Central quando a colisão ocorreu, na noite de domingo (31). Os corpos de Melissa de Vargas Guarienti, 19 anos, Alexia Samira Velloso, 18, e Gabriel Miranda de Barros, 16, eram aguardados em São Gabriel ainda na noite desta segunda-feira para o velório, previsto para ocorrer na funerária Santa Rita.  

O acidente foi por volta de 23h40min, quando o Renault Sandero com os jovens a bordo colidiu contra um Jeep Compass, com placas de Porto Alegre, no km 455 da rodovia. No Jeep, estava Rodrigo Pereira Garcia de Garcia Filho, 31 anos, morador da Capital, que faleceu durante atendimento na Santa Casa de São Gabriel.

A esposa, Natália Soares Antunes, também de 31 anos, e a bebê, Constanza Soares Garcia de Garcia, seguem hospitalizadas.  

Publicidade

Leia Também:

Admiradora da cultura tradicionalista, Melissa Guarienti era dançarina do CTG Caiboaté (Os Carreteiros), e viajou para Restinga Sêca acompanhada dos amigos para acompanhar a 18ª edição do Concurso Estadual de Danças Tradicionais Categoria Juvenil (Juvenart). 

“Toda vez que dançávamos e chegava essa parte, antes mesmo de te ver eu já estava rindo, porque era inevitável passarmos uma pela outra sem rir, eu me pergunto o porquê meu Deus? Impossível de acreditar”, escreveu Natasia Barbosa, 19, amiga das vítimas, ao compartilhar nas redes sociais um vídeo de uma apresentação em que aparece com Melissa. 

Kinder Ross / Redesulamérica

Quatro pessoas morreram na BR-290, em São Gabriel, no final da noite deste domingoKinder Ross / Redesulamérica

Melissa também atuava como monitora na Escola Municipal de Educação Infantil José Evaristo, que manifestou sentimentos à família da jovem nas redes sociais. A 18ª Região Tradicionalista também lamentou o falecimento da jovem em sua página oficial. 

A perícia foi realizada durante a madrugada e a Delegacia de Polícia de São Gabriel vai investigar as circunstâncias do acidente. 

FONTE/CRÉDITOS: Diario VIP
Comentários:
REDEC
REDEC
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )