Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 27 de Agosto 2026
Brasil

Jovem de 29 anos morre após complicações de infecção na garganta

A jovem não resistiu às complicações e veio a falecer na noite de terça-feira.

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Jovem de 29 anos morre após complicações de infecção na garganta
Foto/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma jovem identificada como Isabelle Manssanari Teodoro, de 29 anos, faleceu na última terça-feira (3) após desenvolver uma grave infecção na garganta que evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

Isabelle, natural de Santa Fé do Sul, passava um período em Fernandópolis em Sã Paulo, quando começou a sentir fortes dores na garganta. Ela procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu medicação. No entanto, como seu quadro piorou rapidamente, foi transferida às pressas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.

Na unidade de saúde em São José do Rio Preto, Isabelle foi submetida a uma cirurgia de urgência para limpeza da secreção em sua garganta. Porém, a infecção já havia avançado para seus pulmões.

Publicidade

Leia Também:

Uma segunda cirurgia de emergência foi realizada, mas a jovem não resistiu às complicações e veio a falecer na noite de terça-feira.

Do site Regiao SP

FONTE/CRÉDITOS: Diario VIP

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR