Aguarde, carregando...

Terça-feira, 18 de Agosto 2026
Esportes

Jornalista compartilha imagem que seria de Ronaldinho em prisão no Paraguai

Craque aparece com largo sorriso na imagem, que seria dentro da Agrupação Especializada da Polícia Nacional de Assunção, onde está detido desde última

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Jornalista compartilha imagem que seria de Ronaldinho em prisão no Paraguai
Imagem que seria de Ronaldinho na prisão — Foto: Reprodução@HernanRSotelo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O jornalista paraguaio Hernán Rodríguez, da emissora “Unicanal”, compartilhou uma foto que seria de Ronaldinho Gaúcho dentro da Agrupação Especializada da Polícia Nacional de Assunção, onde o ex-jogador está detido. Na imagem, o brasileiro aparece com uma de suas marcas: o largo sorriso.

Procurados pelo GloboEsporte.com, funcionários da penitenciária afirmam que a foto é real.

Publicidade

Leia Também:

Ronaldinho, de 39 anos, chegou ao Paraguai com o irmão Assis na última quarta-feira e foi detido na última sexta. A defesa dos dois irmãos tentou transformar o caso em prisão domiciliar, mas no último domingo, a juíza Clara Ruíz Díaz decidiu manter a ordem de prisão preventiva dos dois brasileiros, que pode durar até seis meses.

O local onde o ex-jogador está detido recebe presos de maior relevância e abrigou até Marcelo Pinheira Veiga, o Marcelo Piloto, um dos chefes do Comando Vermelho.

FONTE/CRÉDITOS: GloboEsporte.com — Assunção, Paraguai

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR