Na noite desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, Jorge Motta foi oficialmente empossado como vice-prefeito de Senador Georgino Avelino, em uma cerimônia solene realizada na Câmara Municipal. Ao lado do prefeito reeleito, Antonio Freire, Jorge inicia sua trajetória no Executivo Municipal com a promessa de ser um parceiro ativo e comprometido.
O evento foi prestigiado por lideranças políticas, vereadores recém-empossados, familiares e moradores, que lotaram o espaço para acompanhar a cerimônia.
A posse marca o início de um ciclo promissor para Senador Georgino Avelino, com expectativas de avanços e transformações que impactem positivamente a vida dos cidadãos.
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste

Comentários: