Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sexta-feira, 01 de Maio de 2026
REDEC
REDEC

Acidente

Jogador que matou motociclista em acidente tem liberdade concedida pela Justiça

O zagueiro do Bragantino se envolveu em uma acidente com vítima fatal, nesta sexta-feira, 22, e foi preso

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Jogador que matou motociclista em acidente tem liberdade concedida pela Justiça
Zagueiro do RB Bragantino, Renan / Carro após o acidente. Foto: Lucas Rangel / TV Vanguarda
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã deste sábado, 23, o zagueiro Renan, do RB Bragantino, preso por matar um motociclista em uma acidente no município de Bragança Paulista, passou por uma audiência de custódia, onde, a justiça concedeu liberdade para Renan. O jogador irá pagar uma fiança de R$ 242 mil reais, que equivale a 200 salários mínimos.

O jogador do Palmeiras que estava emprestado ao Bragantino, se envolveu em um acidente com vítima fatal, nesta sexta-feira, 22, e foi preso. Ele fez um exame algumas horas depois do acidente, porém, não foi constatado álcool no sangue. Entretanto, baseando-se no depoimento que foi concedido por policiais, que alegaram que o jogador tinha odor de álcool e que o mesmo confessou ter bebido, a polícia determinou a prisão de Renan.

O zagueiro não possuía habilitação, ele tinha apenas uma autorização para dirigir, porém, estava suspensa após ele ter cometido uma infração. Renan foi indiciado por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar).

Publicidade

Leia Também:

Além de pagar a fiança equivalente a 200 salários mínimos, restrições de atividades e a proibição de deixar o país constam na decisão do juiz.

Fábio Camargo, juiz do caso, disse o seguinte na decisão: “Ante o exposto, concedo a liberdade provisória ao autuado Renan Victor da Silva, mediante recolhimento de fiança, no valor de 200 salários mínimos; além do compromisso de comparecer a todos os atos do processo, quando convocado, mantendo endereço atualizado nos autos; proibição de frequentar bares, prostíbulos e casas de shows; proibição de se ausentar da comarca, sem autorização judicial; e, obrigação de entregar seu passaporte para a polícia federal, no prazo de 72 horas; Tudo sob pena de revogação do benefício”.

FONTE/CRÉDITOS: G1.
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )