Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 02 de Setembro 2026
Grande Natal

Jiboia com quase 2 metros é resgatada de telhado na Grande Natal

Uma cobra da espécie jiboia foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN).

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Jiboia com quase 2 metros é resgatada de telhado na Grande Natal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma cobra da espécie jiboia foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN). O animal com 1,5 metro de comprimento estava no telhado de uma residência localizada no bairro do Planalto, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a jiboia pode chegar a medir de 2 a 4 metros, sendo a segunda maior espécie de serpente do Brasil. “Vale ressaltar que a jiboia não é peçonhenta, em outras palavras, não apresenta veneno que pode causar algum tipo de risco para os seres humanos”, explicou. Após a captura, que ocorreu nesse domingo (10), o animal foi levado pelos militares para o Aquário Natal, localizado na Redinha.

O CBMRN ainda reforçou que como orientação para toda população que, ao se deparar com animais silvestres em residências ou vias públicas, deve ligar imediatamente para o número 193. 

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: portal da tropical

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR