Portal Correio do Agreste - A serviço do povo!

Sabado, 15 de Junho de 2024
REDEC
REDEC

Política

Isolda nega retirada de pré-candidatura do PT em Mossoró, e elogia lançamento de Lawrence

Questionada sobre o objetivo de ser pré-candidata à prefeitura, a deputada Isolda ressaltou que até o final de maio espera apresentar, junto da Federação, o nome que irá apoiar

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Isolda nega retirada de pré-candidatura do PT em Mossoró, e elogia lançamento de Lawrence
Isolda Dantas é cotada para concorrer ao cargo pelo PT. Foto: ALRN
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) usou as redes sociais nesta segunda-feira 13 para negar a retirada da pré-candidatura do PT para o pleito nas eleições municipais deste ano em Mossoró, no Oeste potiguar. Ela é cotada para concorrer ao cargo pelo partido, mas afirmou que continua em diálogo. A parlamentar, porém, disse que o anúncio da pré-candidatura de Lawrence Amorim (PSDB) é positiva para a oposição.

“Não houve anúncio de retirada de pré-candidatura do PT à prefeitura de Mossoró. Junto da Federação da Esperança, continuamos em diálogo para construção de uma oposição forte. Seguimos na luta por Mossoró”, escreveu Isolda Dantas. Ao AGORA RN, Isolda disse recentemente que a Federação PT/PCdoB/PV continua em discussão para decidir um nome para a pré-candidatura nas eleições no município.

Questionada sobre o objetivo de ser pré-candidata à prefeitura, a deputada Isolda ressaltou que até o final de maio espera apresentar, junto da Federação, o nome que irá apoiar. “Sendo candidata ou não, eu estarei na campanha de Mossoró contra o prefeito [Allyson Bezerra] e denunciando o caos”, revelou a deputada estadual.

Publicidade

Leia Também:

Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lawrence Amorim (PSDB) lançou sua pré-candidatura à prefeitura da cidade nas eleições deste ano. A decisão vem após a direção estadual do PSDB solicitar aos institutos de pesquisas eleitorais a inclusão, de agora em diante, do nome do vereador nas pesquisas eleitorais. Ele falou sobre o rompimento com o atual prefeito Allyson Bezerra.

“Lawrence será o futuro prefeito de Mossoró. Ele terá total apoio do PSDB Nacional, e aqui, Ezequiel e Dr. Bernardo se mostraram muito entusiasmado com a pré-candidatura dele”, discursou o presidente nacional do PSDB Marconi Perillo no evento, que aconteceu no Auditório Cortez Pereira, na Assembleia Legislativa, em Natal, nesta sexta-feira 10.

Candidato a deputado federal mais votado da história de Mossoró (33.303 votos em 2022), Lawrence está no segundo biênio como presidente da Câmara. Antes de ser vereador, foi por dois mandatos prefeito de Almino Afonso (Médio Oeste), reeleito. “Nossa pré-candidatura foi chancelada por Marconi Perillo, e por Ezequiel Ferreira, deputado à frente do diretório estadual do partido”, afirmou.

O vereador confirmou que rompeu com o prefeito Allyson Bezerra. “Naturalmente acontece, tendo em vista que nossos projetos neste momento se conflitam. Ele vai disputar a reeleição e nós vamos estar com nossa pré-candidatura, discutindo com todos os partidos para montar um grande arco de alianças”.

Lawrence Amorim 13

Lawrence Amorim é presidente da Câmara Municipal de Mossoró. Foto: José Aldenir / Agora RN

“Allyson é um produto criado”, aponta Isolda

“Allyson é um produto criado e vendido a muito caro”, é o que afirmou a deputada estadual Isolda Dantas (PT) sobre o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil). A petista disse ao AGORA RN que a Prefeitura de Mossoró tem destinado recursos à comunicação com o intuito de transformar o prefeito em um produto e citou, ainda, desafios enfrentados pelo município durante sua gestão em 2024.

“A gestão de Allyson é uma grande fake news. Foram interditados quatro consultórios dentários, porque estava impossibilitado de atendimento, quando a gente vai para as ruas, estão todas esburacadas. Na educação, os tetos das escolas estão caindo. [Allyson] é um produto muito bem vendido pelas redes sociais, mas quem vive em Mossoró como eu, sabe o quanto a cidade está abandonada”, argumentou.

FONTE/CRÉDITOS: Agora RN
Comentários:
REDECON
REDECON
JATOBÁ
JATOBÁ

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )