Aguarde, carregando...

Terça-feira, 20 de Outubro 2026
Entretenimento

Íris Abravanel fica fora do testamento de Silvio Santos

Mulher do dono do SBT disse que o casal preferiu priorizar as filhas e que esse é um assunto delicado dentro de casa

Portal Correio do Agreste
Por Portal Correio do Agreste
Íris Abravanel fica fora do testamento de Silvio Santos
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Recentemente, Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, abriu o jogo sobre o testamento do dono do SBT e as questões burocráticas em uma entrevista à revista Claudia. Ele tem um patrimônio avaliado em quase R$ 8 bilhões, de acordo com a revista Forbes.

Íris revelou que, apesar de ter seus direitos garantidos pela lei, o empresário preferiu focar nas filhas para dar continuidade ao império que construiu. De acordo com ela, foi uma decisão muito complicada e difícil, principalmente porque isso vai acontecer quando Silvio morrer.

Publicidade

Leia Também:

Leia a matéria completa no TV Foco,

FONTE/CRÉDITOS: Metrópoles

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Correio do Agreste
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR