15 de setembro de 2024 – Neste domingo, a cidade de Georgino Avelino foi palco de mais um evento de mobilização política com a "Bicicletada do 15", que reforçou o ritmo da campanha de Antonio Freire e Jorge Motta nas eleições municipais deste ano. O evento, que reuniu apoiadores e candidatos a vereadores, percorreu as ruas de Carnaúba, distrito do município.
A bicicletada atraiu uma grande quantidade de participantes. Além dos líderes da campanha, o evento contou com a presença de candidatos à Câmara de Vereadores, que aproveitaram a oportunidade para se conectar com os eleitores de forma mais direta e participativa.
FONTE/CRÉDITOS: Portal Correio do Agreste
Comentários: